Conheça os CINCO conceitos fundamentais adotados pelo Dr Guilherme Bächtold visando uma cirurgia SEGURA, EFICAZ E DE RECUPERAÇÃO RÁPIDA:

 

  1. Uso de próteses de qualidade e seguras
  2. Diagnóstico pré-operatório High Five®
  3. Cirurgia “sem sangramento”
  4. Sem uso de drenos
  5. Drenagem modeladora dirigida

 

  1. Uso de próteses de qualidade e seguras

Embora existam inúmeras marcas de prótese no mercado, algumas delas são mais utilizadas e estão há mais tempo em uso. Desta forma trazem maior CONFIANÇA e SEGURANÇA ao cirurgião e à paciente. Lembre-se, uma prótese barata pode não ser confiável.

 

  1. Diagnóstico pré-operatório High Five®

Utilizamos várias ferramentas no pré-operatório para avaliar qual o TAMANHO IDEAL da prótese e ONDE ELA FICARÁ (acima ou abaixo do músculo). Um dos modelos utilizados é o sistema High Five® elaborado pelo americano Dr Tebbets, que se mostra muito eficaz reduzindo complicações e otimizando o resultado final.

 

  1. Cirurgia “sem sangramento”

Utilizamos controle rigoroso da hemostasia. Isto significa que buscamos menor sangramento possível. Desta forma conseguimos REDUZ COMPLICAÇÕES e ACELERA A RECUPERAÇÃO.

 

  1. Sem uso de drenos

Não utilizamos drenos pois acreditamos que a presença deste equipamento possa aumentar o risco de infecção, e isto é algo que definitivamente não queremos nesta cirurgia.

 

  1. Drenagem modeladora dirigida

Não é qualquer drenagem que pode ser feita após esta cirurgia! A profissional indicada faz uma drenagem DIRIGIDA, visando não mobilizar a prótese, mantendo-a em seu lugar.