Conheça os CINCO conceitos fundamentais adotados pelo Dr Guilherme Bächtold visando uma cirurgia SEGURA, EFICAZ E DE RECUPERAÇÃO RÁPIDA (FAST RECOVERY):

 

  1. Pré-operatório rigoroso
  2. Lipoaspiração de alta definição
  3. Tratamento muscular completo
  4. “Cola” cirúrgica
  5. Drenagem modeladora

 

  1. Pré-operatório rigoroso:

Este é o ponto inicial para obtermos uma cirurgia segura. Um CHECK LIST completo com exames laboratoriais, exames de imagem, avaliação com cardiologista e cirurgião vascular é rigorosamente solicitado e conferido.

 

  1. Lipoaspiração de alta definição

Sempre que possível realizamos lipoaspiração associada. O tratamento é DIRIGIDO às regiões acometidas, o que traz maior EFICÁCIA à abdominoplastia.

 

  1. Tratamento muscular completo

O tratamento da diástese dos músculos retos abdominais na abdominoplastia já é rotina. Entretanto, associamos também a plicatura dos músculos oblíquos, o que traz MAIOR DEFINIÇÃO à cintura e ao contorno abdominal.

 

  1. “Cola” cirúrgica

Popularmente conhecida como “cola” cirúrgica, este mecanismo visa trazer uma maior SEGURANÇA e QUALIDADE à cirurgia. Há menor manipulação da pele na região da cicatriz, que também fica isolada por mais tempo, permitindo cicatrização otimizada.

 

  1. Drenagem modeladora

É iniciada logo no dia seguinte à cirurgia, com profissional indicada pela nossa equipe. As drenagem permitem redução do edema e maior conforto, favorecendo a RECUPERAÇÃO RÁPIDA.

 

Dr. Guilherme Bächtold – CRM 17.588 / RQE 14.881

Cirurgião Plástico especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

 

Agende sua consulta!

Joinville/SC

Clínica Vitae – Rua Marechal Deodoro, no 84

(47) 3439 4373

(47) 9.9637 2772 (Whatsapp)

 

Mafra/SC

Centro de Especialidades do HSVP – Rua Senador Salgado Filho, no 983

(47) 3641 3658

(47) 9.9999 4908 (Whatsapp)